ARTISTAS
RÁDIOS

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Lançamentos
Núcleo Trilha de Samba Duro
Específico Norte de Minas
Artista [ Diego e Victor Hugo ]

Diego e Victor Hugo é o nome artístico de Diego Felix e Elias Anderson. Mais uma jovem dupla sertaneja nascida em Uberlândia-MG

A trajetória da dupla começou profissionalmente em 2010, mas a paixão pela musica já falava mais alto desde o primeiro encontro de Diego e Victor Hugo digno de uma historia de cinema.

Victor Hugo nasceu em Uberlândia -MG  e sempre foi criado com a influencia da música sertaneja, pois seu pai gostava de cantar em rodas de viola com amigos e sempre o levava. Aos 10 anos de idade Victor Hugo ganhou seu primeiro violão de um amigo de sua mãe. Começava aí o encanto pela música.

Diego é natural de Brasília, mas foi criado na pequena cidade de Flores de Goiás onde morava com sua avó. Em 1999 ele se mudou para Uberlândia. Seu avô o influenciou muito, pois tocava viola caipira e sempre incentivou Diego a aprender o instrumento. O som da viola caipira o encanta até hoje.

Os caminhos de Diego e Victor Hugo se encontraram quando eles começaram a tocar na mesma banda. O ritmo não era o mesmo que tocava o coração dos dois parceiros inseparáveis. Em um dos ensaios da banda de pagode os dois começaram a cantar algumas canções sertanejas e notaram que,  além da intimidade que os dois já havia conquistado,  os dois tinham uma grande sintonia com suas vozes. Como o foco estava na banda, eles não levaram a brincadeira à sério.

A música enchia o coração, mas não estava enchendo a barriga. Ambos saíram da banda de pagode e foram trabalhar fora do ramo. O tempo passou, mas o destino estava traçado. Diego foi convidado para ser músico da Banda D’Corpo Inteiro e Victor Hugo, pouco tempo depois, Diego foi fazer um free lancer como holding na banda de Elias. Este novo encontro os motivou a formarem uma dupla sertaneja.

O primeiro incentivo foi um festival de duplas sertanejas promovido pela Extra FM de Uberlândia.  Fizeram a inscrição, concorreram com mais de 70 duplas e ficaram em segundo lugar. Esta pequena exposição já serviu para mostrar um trabalho autoral e consistente. Surgiram muitos convites para se apresentarem em bares e restaurantes de Uberlândia.

Suas músicas com letras atuais e marcantes fizeram a dupla ser conhecida em todo o mercado. Um exemplo é a música “Vai Doer” que foi liberada para a dupla Henrique e Diego. Hoje a música de trabalho é “Praticando o Desapego” e já está tocando em toda Minas Gerais.

Diego e Victor Hugo tem seu trabalho divulgado pela Trilha Divulgadora ( www.trilhadivulgadora.com.br  ) e empresariados pela Na Caixa Promoções (31) 3227-0510.



[ Voltar ]
Clique e Confira Nosso Blog Oficial!
Parceiros
©Copyright - Todos os direitos reservados a Trilha Divulgadora.
Mapa do Site